[FUGSPBR] ssh

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sáb Jan 12 19:53:55 BRST 2002

	Se a pessoa der um "su -", eh relido as configuracoes dos PATHs,
variaveis de ambiente etc. Mas se der somente um "su", sem o "-", nao eh
relido, e as variaveis de ambiente ficam como se fosse o usuario inicial

On 12 xxx -1, Erick wrote:

> Olá pessoal
>   Tenho um servidor onde logo por ssh, por segurança nao permito o
> login direto do root.
>   Logo como usuario normal, e quando dou um su para me tornar root eu
> perco todos aliases do sistemas e os patch`s
>   O que devo fazer para que isso nao aconteça ??
>
>   Obrigado
>
> iBEST - Internet com alta qualidade de conexão.
> GANHE ACESSO GRATUITO à Internet do iBEST em
> http://www.ibest.com.br/site/discador/
> ----

Thiago Pinto Damas - SysAdmin