[FUGSPBR] off - IRC

Alfredo Tomio Jr alfredotomiojr em bol.com.br
Dom Jan 13 12:09:35 BRST 2002

  Olha, antes de enviar este e-mail estive verificando e
lendo a respeito.

  O gateway de saida desses usuarios eh ADSL de ip
dinamico. Se eu desligar o modem e liga-lo novamente o
ip sera outro.

  No site da brasirc existe um formulario para fazer
isso. Como posso faze-lo se possuo um gateway/nat de ip
dinamico ??

  Valeu

  Pessoal,

  Tenho aprox. 200 usuarios atras de um gateway FreeBSD
que
faz NAT, este server esta ligado a um link de 1.5 Mbit
ADSL.
  Estou tendo problema com o irc, todos saem com o mesmo
ip e isso causa problema no servidor de irc acusando
muitos usuarios com o mesmo IP.
  Usam servidores da brasirc.

  Existe solucao pra isso ? Se alguem ja teve este
problema ? Como resolveu ?

  Aceito qualquer sugestao.
  Obrigado

  Alfredo Tomio Junior

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails
personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

----
Para sair da lista envie um e-mail para
majordomo em fugspbr.org
com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da
mensagem.