[FUGSPBR] olhem esse desenho - OFFTOPIC

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Jan 14 09:52:29 BRST 2002

Pessoal

	Vamos maneirar... Isso vai acabar gerando um flame desnecessario
na lista... Tambem não gosto de linux, mas nem por isso fico sacaneando
que usa...
	OKs? vamos deixar para discutir nossa religião nas missas aos
domingos ;-)

Edson

On Fri, 4 Jan 2002, Clebson Derivan wrote:

> nao sabia que a lista continha simpatizantes linux !
> vinis te dou maior apoio
>
> http://www.zer0.org/daemons/netbsd-feyrer/no-penguin.gif
>
> []'s
> bzero

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----