[FUGSPBR] Problemas no CVSUP

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Seg Jan 14 09:59:13 BRST 2002

Olá galera,

Estou tentando fazer a atualização do meu ports via CVSUP e não estou conseguindo, eu utilizei as dicas da página www.free.bsd.com.br e não funcionou então utilizei o arquivo ports-supfile que está dentro do /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile e configurei para os servidores cvsup5.freebsd.org e cvsup7.freebsd.org e ambos dão connection refused alguém tem alguma dica para me ajudar ? de repente pode ser somente configurção.

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br