[FUGSPBR]

Marcos Guimaraes mag em alphams.com.br
Sáb Jan 19 17:07:27 BRST 2002

Ola pessoal enviei uma pergunta, mas acho que soube me expressar
corretamente, mas la vai outra vez:

Tenho uma rede numa filial que recebe ips de uma central matriz com nat.
Os ips da filial sao falsos tipo 192.168.xx.xx. e ja estao configurados de
forma a fazerem parte uma da outra.
Agora estou colocando um freebsd na filial com acesso internet dedicado via
radio e estarei recebendo mais um range de ips, porem desta vez ips
verdadeiros, classe c.

Eis a pergunta:
Como fazer com que a rede reconheca ou interprete que os ips verdadeiros e
falsos sao os mesmos?
Se fosse apenas para navegacao seria muito simples eu poderia ignorar uma
das opcoes de classe e pronto. Porem preciso dos ips falsos para autenticar
na outra rede(nao posso mudar esta configuracao) e preciso dos ips
verdeiros porque a empresa de conexao exige que os uso.
Sera que existe uma forma de criar um scprit que faca a relacao dos ips
falsos com verdadeiros e vice versa? Como?

O que faco.

Obrigado

Marcos Guimaraes
----