[FUGSPBR] Rede muito lenta

Marcos Guimaraes mag em alphams.com.br
Dom Jan 27 09:27:34 BRST 2002

Ola pessoal, estou com uma dificuldade:

Tenho uma rede interna que acessa a internet usando um servidor freeBSD
como proxy.
Este faz a conexao atraves de radio usando Antena e Ethernet Converter com
cartao orinoco.
O link é de 128k, porem esta extremamente lento, muito mais que uma conexao
discada.
Quando ligo o cabo do ethernet converter em uma outra maquina com windows
fica rapidinho.
O problema surge quando tento usar o esquema abaixo:

A rede esta mais ou menos assim

}=Antena/EC/cartao-------| Placa rede 1   |
                         | FreeBSD Server |
                         | Placa rede 2   |-------| Switch |---micro 1
                                                           |---micro 2
                                                           |---micro 3
                                                           |---micro 4...
As placas de rede sao Realteck, pensei que poderiam estar com defeito e
troquei por outras da mesma marca e o problema persiste...
Alguem tem uma dica?

Obrigado.

Marcos
----