[FUGSPBR] make

Thiago Formagi thiago em porttal.com.br
Ter Jan 1 18:38:32 BRST 2002

No meu caso eu fiz desse jeito, meu BSD eh um 4.10

*default host=cvsup2.us.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=RELENG_4
*default delete use-rel-suffix

ai ele deleto os Makefiles e os sub-diretorios do ports
que vc colocou para atualizar... ex.:
#src-all
ports-security
#ports-all
#doc-all
#ports-ftp
ports-www
#ports-net
#ports-mail

Depois fiz novamente a Atualização, agora com meu /etc/supfile desse
geito...

*default host=cvsup2.us.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=.
*default delete use-rel-suffix

E e ele baixou novamente as atualizações...

Se vc quiser tentar dessa forma... no meu caso resolveu... :-)

Valeu...!