[FUGSPBR] Disco de 80 gb

Norikuni Kofuji nokofuji em is.kochi-u.ac.jp
Seg Jul 1 09:47:09 BRT 2002

Alexandre V. dos Santos wrote:

>eu tive este problema aqui e corrigi enganando a bios do micro, mudei o
>numero de cilindros até um número baixo o suficiente pro micro não travar...

Qual a placa-mae, versao da bios?
Eh que eu jah havia lido no site da seagate. Nao adianta nem tirar a
configuracao da bios.
O micro trava assim mesmo! Eu posso desconfigurar o hd de 80 gb porque
ele eh secundario.
Tenho um outro hd de 8gb pra bootar...
Tentei, mudar as configuracoes pra qualquer coisa, mas sem sucesso...

[]'s
Nori