RES: [FUGSPBR] Windows x FreeBSD

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jul 1 09:52:56 BRT 2002

Bom dia Marcelo

Parabens pela decisão e bem vindo a comunidade BSD :-)

Sobre a FPP, obrigado :-) , fico feliz de saber que os textos jurassicos
ainda são uteis... gostaria de continuar tendo o tempo livre que eu tinha a
3 anos atras para escrever no ritmo que eu costumava fazer... infelizmente
hoje tempo livre é raridade na minha agenda :-(

Precisando estamos ai :)

Edson

>Hoje faz uma semana que utilizo o FreeBSD e estou apaixonado por ele.
>
>Gostaria de agradecer o pessoal do Site www.primeirospassos.org,
www.free.bsd.org, vocês da lista que me ajudaram bastante e >principalmente
o Capriotti!!!

>Não posso também esquecer de agradecer a Xerox, já que imprimi quase 1000
paginas de manuais tutoriais e etc. Que vendeu uma >impressora bem rápida la
aonde eu trabalho e sem isso teria que ler tudo na tela que é uma merda, já
que o cartucho da minha >lexmark custa uma bala e é lenta pra burro!!!

>Espero que essa minha experiência possa ajudar alguem que tenha as mesmas
duvidas que tive na minha decisão