[FUGSPBR] Data do micro

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Seg Jul 1 11:02:40 BRT 2002

Da uma olhada no item 4.25 desse handbook, tem algumas dicas sobre o
melhor Timecounter.

http://freebsd.dep.ufscar.br/faq/troubleshoot.html

[]'s
João Roberto wrote:

> Pessoal
>
> Tenho um servidor que está com a data errada e o mesmo não tem acesso com a
> internet o que impossibilita que eu utilize servidor ntp para acertar a
> hora, nessa mesma rede tambem nao existe nenhum ntpserver
> Pergunto como eu acerto a data/hora desse servidor ?
> Tem como o free pegar a data/hora da BIOS ?
> To precisando disso urgente pois esse servidor não pode continuar com a data
> errada
>
> Obrigado

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'