Fw: [FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Seg Jul 1 12:14:10 BRT 2002

Caro colega, nao se impressione pelas respostas dos colegas de lista.
Antes que a ma impressao se fixe, convem saber que FreeBSD nao tem nada a
ver com capeta e afins (bem, creio eu...). O logo do Free, o "daemon" vem
de um trocadilho com os processos servidores que empestam os Unices
(este plural ta certo?).
(Que isso povo? Dizendo pro cara novato em nix que o povo do free invoca
capeta? Ja pensou a ma fama que isso cria?)

Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação
UFPB-Campus II