Fw: [FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jul 1 12:49:42 BRT 2002

Legal, "Oiler"

VC vai ver que a turma aqui é "tuto buona gente", até que alguém fale uma
daquelas besteiras sem tamanho. Daí é gozação para tudo quanto é lado.

Mas raramente alguém fala as coisas - sejam as besteiras, sejam as gozações
- do fundo do coração.

O que geralmente acontece é que quando você tiver um problema REAL, que
precisa de um pouco mais de ajuda, e que não dá pra sair sozinho, daí o
pessoal tem a tendência de te ajudar em peso.

O lema é "ensinar a pescar e não dar o peixe". É assim que a comunicada BSD
se comporta, de uma maneira geral.

Claro que em toda a comunidade sempre tem um ou outro extremista. E eu sou
um deles, hehehe. Mas aprenda a desculpar isso.

Quando VC assinou a lista, recebeu um email de "saudações", com as regras
básicas de funcionamento da FUG. Bom, é o que está lá, usar a lista sempre
como SEGUNDA fonte de informação (a primeira são os manuais, sites e man
pages). E usar de bom senso.

Observe o comportamento da lista e tenho certeza que você vai se dar muito
bem na lista.

Sem invocar o capeta (hehehehhe) mas ainda assim, chamando e matando vários
"daemons".

[]s