[FUGSPBR] Usuario com permisão para '#su'

Fabio alt13n em ieg.com.br
Seg Jul 1 14:58:58 BRT 2002

Boa tarde, amigos.
Estou configurando um servidor de telnet no meu free para administração
remota, mas o telnet nao aceita login como root.
Para resolver isso, no linux eu criava um usuario 'admin', e aí logava com
ele por telnet e quando precisava usava o 'su' para modificar algum arquivo
de configuração...

entao eu tentei isso mo free tb, mas quando uso o comando, o free me diz que
o usuario nao tem permissão para usar o 'su'.
como devo fazer para criar um usuario com permissão para 'su' ?

Obrigado
Fabio

---
Mensagem enviada certificada - Livre de vírus!