[FUGSPBR] Ferramenta Grafica - Dicas

Seg Jul 1 21:22:50 BRT 2002

"estagiario nao tem chefe: tem dono !"

brincadeiras `a parte e agora *falando serio* :

Usar o Ruindow$ qualquer um usa !!

se ele é estagiario na area de informatica, é uma excelente oportunidade
dele aprender a usar ferramentas graficas em computadores com Sistema
Operacional de verdade !

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br