[FUGSPBR] MRTG especifico.

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jul 2 07:59:53 BRT 2002

Coloca o SNMP pra rodar no roteador, e especifica o "Target" como sendo:
Target[REGRA]: INTERFACE:IP_ROTEADOR

onde INTERFACE é 1, 2, 3...

Falcatrua Records wrote:

> a respeito do mrtg: me interessou, pois preciso comprovar aqui na minha
> empresa, que meu link não atende mais as necessidades de acessoi, ja tenho
> ele instalado, alguem sabe qual a sintaxe a ser usada, e se é possivel que
> ele faça monitoramento apenas do que chega ate o servidor, pois não me
> interessa saber o quanto cada maquina ocupa de banda...

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'