[FUGSPBR] Ferramenta Grafica - Dicas

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Ter Jul 2 08:05:17 BRT 2002

Antonio, ja estou preparando a cabeca deles para este novo passo, que eh
comecar a utilizar alguma coisa que preste de SO.
Mas como sao bitolados no ruiwindos, nao fai ser facil.

t+
Rodrigo
----- Original Message -----
From: "Antonio Torres" <antonio.torres em newspace.net.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, July 01, 2002 9:22 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Ferramenta Grafica - Dicas

"estagiario nao tem chefe: tem dono !"

brincadeiras `a parte e agora *falando serio* :

Usar o Ruindow$ qualquer um usa !!

se ele é estagiario na area de informatica, é uma excelente oportunidade
dele aprender a usar ferramentas graficas em computadores com Sistema
Operacional de verdade !

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br