[FUGSPBR] Sendmail

Vitor de M. Carvalho vitor em softinfo.com.br
Ter Jul 2 08:53:53 BRT 2002

Bom dia...

So que voce sabe como eh que eh neh... Nos temos que agradar a gregos e
troianos.

Temos que ter tanto um webmail amigavel e que funcione e o servio de email
pelos clientes como outlook, eudora etc etc.

Afinal... Tem clientes que nao gostam de webmail, como tem clientes que
gostam de webmail e a mesma coisa para os clientes como outlook, eudora
etc etc.

 Atenciosamente,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397