RES: [FUGSPBR] Responder aos Off-Topic??

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Jul 2 10:14:42 BRT 2002

Dia ...

>o problema é (IMHO) que se você colocar, de algum modo, um sistema
>'automágico' ou script pra análise de texto, acabariamos por
>(eventualmente) perder algo interessante. Por exemplo (sempre IMHO) o
>tema 'invasão' que vem rolando é útil pra maioria de nós, uma vez que
>TODOS estamos sujeitos a situações semelhantes. Até
>sendmail/apache/squid, por quê não? Poucos (se alguns) não esbarram na
>administração dêsses trecos no dia-a-dia.

	Não, estou vendo se consigo fazer o mailman moderar apenas os emails
dos novos membros...
	Assim eles ficam de quarentena um periodo, depois que tiverem
entendido o funcionamento da lista eu libero da moderação. Mas uma vez que
eu fizer isso, os membros atuais vao ficar sujeitos a "moderação" se não se
comportarem segundo as regras da lista ;-)

>Tá, se restringirmos a EXCLUSIVAMENTE FreeBSD, o que resta? kernel
>panic? particionamento? veja que em 'security' ninguém toca, e o
>FreeBSD tem um sistema seguro (IMO) o mais 'limpo' e compreensível
>possível. E os kernel panic vão se acabar, os particionamentos.. (e,
>cá entre nós, tá tudo lá no /usr/share/docs/handbook ou nos sites)

	Acho que a lista se comporta bem na maioria dos dias ;-)
	Acho que se eu implementar o que eu descrevi acima, melhora bastante
	Vamos ver quando eu consigo parar para mexer, faz seculos que nao
mexo em python...

Edson