[FUGSPBR] ClosedBSD

Fabio alt13n em ieg.com.br
Ter Jul 2 13:30:18 BRT 2002

tem uma observação, que achei que nao tivesse nada a ver, mas acontece o
seguinte:
quando inicio o sistema, logo antes de aparecer as placas de rede (ed0:
... ) aparece uma linha assim:

ex: no iobase?

será que isso tem algo a ver com as placas?

[]'s
Fabio

----- Original Message -----
From: "Antonio Torres" <antonio.torres em newspace.net.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, July 02, 2002 12:20 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] ClosedBSD

nao estou muito certo, mexi pouco com o closedBSD, mas me parece que tem
umas "restricoes" : as placas *devem* estar com *determinados I/Os e IRQs*
!!
o 'kernel' foi compilado "com os I/Os e IRQs 'estaticos'"

isso significa que voce vai ter que 'fuçar' na documentacao do closed e,
eventualmente, usar o utilitario DOS das RTL-8019 para 'acertar' os I/Os e
IRQs.

[]s