[FUGSPBR] Re: SQUID com diskd e async... Q1=64 < Q2=72

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 14:59:39 BRT 2002

DA uma olhada na url na parte de FileSystems in Squid tem uma
descricao boa sobre tipos de FS e I/O de disco!

http://squid.visolve.com/squid24s1/glossary.htm

t++++!!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"