[FUGSPBR] Mouse no XFree86

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jul 2 15:01:22 BRT 2002

Muda o protocolo, muda o device (/dev/cuaa0 em console e /dev/mouse em
Xfree) e evite usar o mesmo device pra console e xfree, se possível da
um kill no do console pra ver se melhora... e... bota chato nisso :)

Alexandre Vasconcelos wrote:

> Pessoal,
>
> Estou configurando uma estação de trabalho com FreeBSD 4.6-RELEASE mas estou
> tendo um problema quando uso a interface gráfica (KDE e GNOME), o mouse -
> devidamente configurado e testado na instalação, logitech serial - tem um
> comportamento meio que rebelde, o movimento vai numa boa em todas as
> direções, mas ele fica "clicando" automaticamente e quando tento clicar ele
> não obedece.. muito chato.. alguém aí sabe como resolver isso?
>
> Alexandre
> Vasconcelos

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'