[FUGSPBR] Invasao ...

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 15:10:27 BRT 2002

     O ssh manda a senha criptografa voce pdoe comprovar isso
instalando o ethereal na sua rede e observar os pacotes passando
criptografados e se tem usar o telnet vc vai ver a senhas como vc
digito passando!! No arquivos de conf do ssh tem como vc escolher o
tipo de criptografia quer usar mais fique atento quem quando mais
forte e o tipo de criptografia maior vai ser delay causado pelo
codificacao e decodificacao!

t++

Bah magrao, teu SSH ta com um trojan!!! Troca logo este SSH, e

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"