[FUGSPBR] [<<CTM>>] - Mudando a rede de IPs reais para reservados. (Caso completo e detalhado)

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jul 2 16:05:24 BRT 2002

Antonio:

As redes dele vão estar por trás de um FreeBSD. Acredito que ele dê conta
disso. Além do mais, se não me engano o Patrick colocou umas regras no
inícion do FW dele bloqueando essas gracinhas.

Posso estar errado.