[FUGSPBR] Bridge ou roteador

Paulo Roberto Magrini suporte2 em smo.com.br
Ter Jul 2 16:59:11 BRT 2002

Pessoal boa tarde,
Meu nome é Paulo Magrini, sou um estusiasta de informática, e agora de Free,
gostaria de uma ajuda.
Acabei de conseguir colocar 3 interfaces de rede para funcionar no free bsd,
na realidade uma é uma realtec pci, e dois outros são cartões PCMCIA
wavelan. tenho seguinte problema :

Rede PCI = rl0 -> 192.168.0.1
ORINOCO = wi0 -> 192.168.1.1
ORINOCO2 = wi1 -> 192.168.2.100
Eu quero fazer as tres redes se enchergarem, isso seria um bridge né ?

No caso, se eu der um natd na interface wi0 a rl0 e wi1 enchergam as
máquinas desta classe , porém ela não encherga as outras.
Se eu der um nat em rl0 ela perde todo o contato com a rede, e assim por
diante.
Como fazer para que o roteamento seja transparente ( igual a roteador a
nível de hardware ), ou seja, que todas as interfaces de rede vejam-se
livremente e consigam ver todas as redes, sem qualquer limitação ?

Agradeço qualquer ajuda
[]'s Paulo