[FUGSPBR] Bridge ou roteador

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 17:20:24 BRT 2002

       Boa Tarde ..

    Eu acredito  que o nat de nada tenha a ver com o que esta
querendo, salvo enganos eu verificaria a tabela de roteamento e veria
se vc possui rotas para as redes de destino!

#netstat -rn

verifique sua rotas no campo destination!

para adicionar rotas use o comante route

               R. Destino  Mask Destino   GW
route add -net 1.0.0.0     255.0.0.0      192.168.1.1

t++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"