[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Vírus Scalper ataca servidores Apache

Vitor de M. Carvalho vitor em softinfo.com.br
Ter Jul 2 18:06:18 BRT 2002

Boa Noite :))

Desculpa... eu peguei "o bonde andando", mais Patrick o /var/tmp eh um
diretorio normal?

Nesse seu caso ai voce fez um link para ele apontando para o /tmp.
So uma duvida, quando vc da make world ele remove esse link, ou deixa??

 Atenciosamente,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397