[FUGSPBR] Virus Scalper ataca servidores Apache

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jul 2 20:26:17 BRT 2002

* Vitor de M. Carvalho (vitor em softinfo.com.br) wrote:
> Boa Noite...
>
> Me digam uma coisa com relacao a atualizar o apache.
>
> Qual a vantagem de migrar da versao 1.x.x para a versao 2.x?
>
> Queria saber a opniao de quem mirgrou para ela para saber se realmente
> vale a pena migrar ou se eh melhor esperar mais um pouco.

 Vale a pena sim mas caso você dependa do PHP espere ele ficar
 um pouco mais estável (devido a mudança de API no Apache2). Acho
 que a versao 4.2.2 do PHP deve resolver todos os problemas e
 fazer a migração para o Apache 2.x mais tranqüila.

 Fora isso eu migraria de olhos fechados. </mentira>

- Giovanni