[FUGSPBR] Vírus Scalper ataca servidores Apache

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jul 2 20:44:53 BRT 2002

Em Tue, 2 Jul 2002 20:30:19 -0300 (BRT)
"Vitor de M. Carvalho" <vitor em softinfo.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> Nao irado... eu ja atualizei para a versao 1.3.26
>
> Eu falo com relacao a atualizacao para a versao 2.x
>
> "Aposentar" de vez a serie 1.3.x
_____________________________

bem, o giovanni já postou o advisory do cert :-), então tá valendo o
que eu disse.. aqui tá com o 2.0.39, mas não é utilizado 'pra fora', é
intranet, portanto a responsabilidade é menor do que (eventualmente) a
sua. Em todo caso, é melhor você trocar do que ficar exposto.

---
---

saudações,
irado furioso com tudo