[FUGSPBR] Fw: Guide to reducing FreeBSD (a.k.a miniBSD :)

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 2 22:36:57 BRT 2002

     Que blz de trampo, eu so naum entendi a parte que ele copia a
mini-distr pra o flash card.

dd if=/usr/minibsd-disk.bin of=/dev/rad[n] bs=8k

o bin e' a image do Free o /dev/rad e' o device pra onde vai a image o
bs block size= de 8k, certo?

como se colocar fisicamente a flashcard, pra se copiar?

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"