[FUGSPBR] Vendo AP-1000

Heder Inacio hederi em yahoo.com.br
Qua Jul 3 10:18:32 BRT 2002

> wrote:Henrique Laufer Barcellos" <henrique em maais.com>
>Galera to vendendo mais um AP-1000 c/ caixa Hermética
> Estou pedindo R$ 2.500,00
> Se alguém tiver interesse me entre em contato...
> att
> Henrique

{Ola pessoal,
{Vendo uma Televisao 14 polegadas preto e branco, 01 geladeira 01 fusca
verde e um  AP-1000 se caixa hermetrica e uma fax motorola se alguem tive
interesse favor entrar em contato.
{valor R$2500,00 , financiamos en ate 25 vezes com juros de 4.3% ao mes no
cheque.
{ps. (cheque sob consulta)
{> meu caro entre no site www.mercadolivre.com.br e anuncie seu brinquedo
la. ou peca o edson para criar o camelo em fugspbr.or ou barganha em fugspbr.org

Heder Inacio
hederi em yahoo.com.br
icq: 58381688
FreeBSD user