[FUGSPBR] Script usando scp!!!!!

Ederson Frasnelli Ribeiro edfrribeiro em yahoo.com.br
Qua Jul 3 08:56:23 BRT 2002

Pessoal,

Sou novo no mundo do FreeBSD e pesso desculpas pela pergunta.
Dei uma olhada na lista já vi algo semelhante, tentei fazer mas não
consegui executar na prática.
Recentemente instalei um novo servidor de E-mail usando o FreeBSD
4.6-Stable e como quero automatizar a tarefa de backup utilizando um
canal seguro, visto que antes isto era feito através de Ftp, estou
tentando fazer a transferência dos dados automaticamente via SCP.
Porém não estou conseguindo ele sempre acaba me pedindo uma senha.
Como posso proceder para fazer esta tarefa???? O que deve ser habilitado
no sshd_config???? Quais as opções que devo passar no comando scp?????

Obrigado pela atenção..........