[FUGSPBR] backup sendmail e contas

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Ter Jul 2 22:32:50 BRT 2002

na verdade preciso realmente substituir o hd , inclusive vou trocar a
maquina tambem , as demais configuracoes nao tem problema dns ,
apache...etc o que eu realmente estou em duvida é como manter os e-mails e
contas uma vez que quando o e-mail chega eles ficam no /var e apos lidos
ficam no /home , eu fazia isso no groupwise da novell e me lembro que tudo
é vinculado por id's penso que no free seja parecido .

desde ja agradeco

Juliano Scarpini

Suporte Técnico
Redesys Informática Ltda