[FUGSPBR] Procmail - Duvidas

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qua Jul 3 10:06:02 BRT 2002

Pessoal, estou implementando o filtro de e-mail com procmail+sendmail  e
surgiu umas duvidas. Lendo na pagina freebsd.ag.br/sessao7_7.html encontrei
uma solução do Brandi.
Instalei o procmail, mas estou perdido na hora de colocar os arquivos do
filtro, na pagina diz algo como ~/.procmailrc isto significa no
/etc/.procmailrc ou no /etc/init.d/.procmailrc. Se alguem puder me dar um
auxilio com os caminhos e diretórios agradeceria.

Outra duvida, peguei o arquivo do filtro em www.ppgia.pucpr.br/~maziero ,
logico vou mudar algumas coisas, mas no contexto geral este scritp eh bom,
alguem ja testou, ou indica algum outro.

Pois preciso apenas que bloqueie anexos de e-mail's por enquanto.

Valeu
Rodrigo