[FUGSPBR] reload de mrtg

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Jul 3 13:01:00 BRT 2002

Vc pode colocar na crontab tb mas se vc fizer um script e colocar no rc ele fica roadando como um deamon, vai da preferência de cada um. A opção RunAsDaemon é mostrada na documentação html que acompanha o mrtg, ela está localizada no /usr/local/share/doc/mrtg/ . Lá tem todas as opções possíveis no arquivo de configuração do mrtg.

On Wed, 03 Jul 2002 12:36:07 -0300
Alexandre Bensi {'aledon'} <alexandre em dep.ufscar.br> wrote:

> Não entendi... RunAsDaemon? Não é so colocar no cron e boa?

> Atenciosamente,
> Alexandre Bensi {'aledon'}
> System/Network Administrator
> --
> Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
> E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'
> --
> This mail send through Unix FreeBSD 4.5 STABLE - Amavis VScan