Res: Re: [FUGSPBR] ClosedBSD

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qua Jul 3 17:29:25 BRT 2002

seja bem vindo offset :)

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: quarta-feira, 03 de julho de 2002 17:06:54
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] ClosedBSD

Boa tarde,

Apos alguns meses sem postar muitas mensagens na lista estou voltando a
ativa.

Vamos la:

Minha recomendacao eh que vc use o picobsd, ele tb cabe em um disquete.

Criei ha um tempo uma imagem que suporta 4 tipos de placa: RealTek
8129/8139, SiS 900/SiS 7016, NE2000 e compativeis, e ainda suporte a
placas wavelan (device wi)

A imagem ainda faz os seguintes servicos: roteamento, natd, limitacao de
banda e firewall.

Caso tenha interesse o link de download da imagem eh:
http://free.bsd.com.br/picobsd-v0.1.bin

Para maiores informacoes sobre configuracoes consulte o historico da lista
em: http://www2.fugspbr.org/listas/200202/msg00083.html

Atenciosamente
Jean Milanez Melo