[FUGSPBR] ausência

Wagner R. Serrano wagner.serrano em terra.com.br
Qua Jul 3 11:33:25 BRT 2002

Capriotti,

Aguardamos o seu retorno. Estou a tão pouco tempo na lista e vc já me
ajudou.

Como disse Benjamin Franklin, "As duas únicas coisas certas na vida é a
morte e os impostos". O resto está sempre mudando. Mudança sempre gera
desconforto mas acaba sendo positivo. Espero que com vc seja exatamente
assim - muito positivo.

Abraços

Wagner Serrano