[FUGSPBR] HD 80GB em micro antigo...

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jul 4 08:07:18 BRT 2002

    Vc tento trocar a bios do hd? gravando uma bios ez-bios? eu tive
um problema parecido quando tenteva instalar um hd de 15 gb em um 486
dx2-66 a ez-bios fica noi hd e naum leva em conta a bios do sistema!

Tem um utilitario da quantum que grava ele no hd!!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"