RES: [FUGSPBR] Mailbox para Maildir (sendmail -> qmail)

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Jul 4 10:32:14 BRT 2002

Postaram um script perl ontem aqui na lista que faz exatamente isso...
Edson

-----Mensagem original-----
De: FreeBSD It's All [mailto:chatcraker em yahoo.com]
Enviada em: quinta-feira, 4 de julho de 2002 10:27
Para: Fugspbr
Assunto: [FUGSPBR] Mailbox para Maildir (sendmail -> qmail)

Oi,

Eu preciso converter os email de um arquivo formato mailbox (sendmail)
para o formato maildir (qmail).

No mailbox estao todos as mensagens em um so aqruivo.

No maildir cada mensagem esta num arquivo separado dentro da estrutura
de diretorios.

Uma opcao que pensei vou varrer o arquivo mailbox, e para cada mensagem
dar um qmeil-inject para gravar certinho na conta do usuario.
Acho que isso deve funcionar.
Só que como eu vou saber quando acaba uma mensagem e comeca outra no mailbox
?

Alguem tem um programa que separa as mensagens no mailbox ?
Ou um programa que ja resolva todo o caso ?

Obrigado