[FUGSPBR] WireLess Sansung ( PCI )

Jefferson zuchi em fusionsoftware.com.br
Ter Jul 2 11:36:43 BRT 2002

Primeiramente, obrigado a todos. ..

O modelo da placa é a SWL 2100P,  FreeBSD 4.5.
bem é o seguinte... eu tenho uma ed0 e uma wi0

ed0 - 192.168.10.150
wi0 - 10.0.0.1

Localmente eu consigo pingar nela (wi0) normalmente, mas não consigo pingar
em nenhuma outra máquina nem em modo ad-hoc nem em ibss. Outro detalhe e que
quando eu tento dar um telnet  localmente no ip 10.0.0.1, ele demora, demora
e depois responde ( entenda-se por telnet localmente: logado na máquina como
root dando um telnet no ip da wi0 ).

O que aparentemente esta acontecendo aqui é a mesma coisa que anda
acontecendo com o Jean, e aqui eu to tentando
tambem com um AP....... : (

Acho que a placa ainda não funciona direito no Free   : (

Obs.: Quanto ao comentario do nosso camarada Antonio, digo:  Não gostaria de
mudar para o pinguim, mas como tenho apenas uma placa dessa e não tenho
grana para comprar outra para ficar testando e principalmente preciso
disponibilizar o mais rapido possivel o serviço e sei que esta placa
funciona no Linux e aqui todos estão me alugando pela minha teimosia,
resolvi postar a mensagem para a lista para saber se alguem já havia
solucionado o problema que a placa esta apresentando quando instalada no
Free.  Mas isso não é importante...

Valeu a todos e vou teimar aqui por mais um tempo.....

T+

Jé