[FUGSPBR] KDM no free 4.6

Antonio Carlos Braga Machado acbsd em ig.com.br
Qui Jul 4 12:57:17 BRT 2002

Pessoal,

    Estou mudando boot para gráfico e trocando o xdm pelo kdm, e estou
tendo problemas.

    Quando configuro o /etc/ttys da seguinte forma:

    - ttyv8 "/usr/X11R6/bin/xdm -nodaemon" xterm on secure
    para
    - ttyv8 "/usr/local/bin/kdm -nodaemon" xterm on secure

    apresenta esta mensagem de erro mas o kdm consegue iniciar:
    erro: unknow command line option 'ttyv8'

    Mas quando configuro o /etc/ttys para :
    - ttyv8 "/usr/local/bin/kdm" xterm on secure #( removi a linha
-nodaemon)

    apresenta esta mensagem de erro:
    erro: kdm_config [152]: unknow command line option 'ttyv8'
    e o kdm não funciona.

    Resumindo, qual é a forma correta para se configurar o /etc/ttys ?

Sds,

Antonio.