[FUGSPBR] XFree86 com trident 3dimage 9750

Fabio alt13n em ieg.com.br
Qui Jul 4 13:02:04 BRT 2002

nao tenho certeza, acho que eh o 3.3.6, que esta no 4.3..

fabio

----- Original Message -----
From: <HerculPR em appliedbiosystems.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, July 04, 2002 10:25 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] XFree86 com trident 3dimage 9750

So por curiosidade qual versao do X voce esta usando??

Att, Paulo Rodrigo
IT Trainee
Applied Biosystems do Brasil

---=---||---=---
"HELP!!!! I'm being held prisoner in /usr/games/lib!"
---=---||---=---

                    "Fabio"
                    <alt13n em ieg.com        To:     <fugspbr em fugspbr.org>
                    .br>                   cc:
                    Sent by:               Subject:     Re: [FUGSPBR]
XFree86 com trident 3dimage 9750
                    fugspbr-admin em f
                    ugspbr.org

                    07/04/02 10:27
                    AM
                    Please respond
                    to fugspbr

tentei configurar pelo xf86config e peloXF86Setup... em nenhum da certo...
quanto as configurações da placa, so nao sei sobre o clockchip e Ramdac, na
verdade nem sei oq eh isso... entao eu nao coloco nada...

[]'s
Fabio