[FUGSPBR] ajuda com script para processar mailbox

FreeBSD It's All chatcraker em yahoo.com
Qui Jul 4 14:27:24 BRT 2002

Ola,

Usei o script mbox2mdir e funcionou 100%.
Agora preciso fazer um script que varra(processe) os
arquivo presentes no diretorio para o qmail-inject.
Pois se eu simplesmente movelos para o maildir o sqwebmail
nao computa o tamanha desses arquivos e o espaco disponivel
nao é alterado.

Entao para cada arquivo do diretorio corrente eu preciso
executar o seguinte: cat <cur-file> | /var/qmail/bin/qmail-inject

A logica do script seria algo assim:

for all files in this directory
do begin
  cat <current-file> | /var/qmail/bin/qmail-inject
end

Se alguem com pratica puder me ajudar com um script
que faça isso em shell ou em perl mesmo eu agradeco
muito.