[FUGSPBR] Problema com apache

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Qui Jul 4 14:57:36 BRT 2002

Ja tive esse problema, se não me engano resolvi corrigindo um erro na
TAG ServerName, havia deixado duas entradas para ServerName, uma real, e
a outra pra um virtual que não havia sido fechada corretamente.

freebsddf wrote:

> Tenho um apache 1.3.23,quando eu coloco o endereço do servidor ou o
> www.dominio.com.br ele abre mas se eu colocar uma pasta dentro do
> servidor eu tenho que colocar uma / no final do nome.
> Exemplo:www.dominio.com.br/relatorio não funciona,agora
> www.dominio.com.br/relatorio/ aí funciona,alguem sabe como resolver
> isso?
>
> Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'