Res: Re: [FUGSPBR] (ot)Sera que dava pra fazer os LED's do teclado piscar conforme a atividade do HD e rede?

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qui Jul 4 17:14:54 BRT 2002

cuidado com essas chupetas irado hehehehheeh

m3

(Desculpe, nao aguentei o trocadilho :)

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: quinta-feira, 04 de julho de 2002 16:11:08
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] (ot)Sera que dava pra fazer os LED's do teclado
piscar conforme a atividade do HD e rede?

Em Thu, 04 Jul 2002 15:51:04 -0300
"Alexandre Bensi {'aledon'}" <alexandre em dep.ufscar.br>, conhecido
dependente de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Pode parecer irônico, mas o server ta jogado no chão, debaixo de uma
> mesa, de difícil acesso e visualização, então pensei no teclado...
> :)

sei como é.. contudo, ao invés de 'mais uma' atividade para o
processador - sei lá se piora - eu pensaria em fazer uma 'chupeta'com
fios e mostrador (bem feitinho, é claro) pendurado no próprio rack.
Como os leds internos acessam a mb via barra de pinos.. Se ninguém
aparecer com a solução que você quer, pelo menos esta evita que você
fique se arrastando pelo chão.. (hehehehehe)

---

---

saudações,
irado furioso com tudo