[FUGSPBR] Webmail

João Roberto sync225 em hotmail.com
Qui Jul 4 17:55:50 BRT 2002

Olá Amigos

Como alguns de vocês já sabem estou com um problema mto chato no
webmail(autalmente o nocc) não consigo anexar arquivos com mais de 2MB.
Já mexi no php.ini trocentas vezes e nada... ainda gostaria de continuar
usando ele pq ele é bem simples e leve...
Fora ele já até comecei a ver outros webmail dei uma olhada no openwebmail
mas ele é bem pesado
Alguem teria alguma dica para mim conseguir anexar arquivos pelo nocc ? ou
sabem de algum webmail bem no estilo dele (simples) :)

Obrigado