Res: [FUGSPBR] Webmail

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qui Jul 4 18:07:27 BRT 2002

Cara, nao sei como eh esse webmail seu... mas assim
eu uso neomail e agora o openwebmail q tem no ports e eh baseado no neomail
ah quase um ano com 618 clientes pop3 e nunca, eu disse, nunca tive problema
algum... foi instalar e eskecer....

m3

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: quinta-feira, 04 de julho de 2002 17:58:09
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Webmail

Olá Amigos

Como alguns de vocês já sabem estou com um problema mto chato no
webmail(autalmente o nocc) não consigo anexar arquivos com mais de 2MB.
Já mexi no php.ini trocentas vezes e nada... ainda gostaria de continuar
usando ele pq ele é bem simples e leve...
Fora ele já até comecei a ver outros webmail dei uma olhada no openwebmail
mas ele é bem pesado
Alguem teria alguma dica para mim conseguir anexar arquivos pelo nocc ? ou
sabem de algum webmail bem no estilo dele (simples) :)

Obrigado