[FUGSPBR] (ot)Sera que dava pra fazer os LED's do teclado piscar conforme a atividade do HD e rede?

Dpto. Tecnico Meganet tec em mega.net.br
Qui Jul 4 18:31:21 BRT 2002

Sua solução é boa... e ainda acrescento nela isto :

Acho que uma telinha ligada na paralela com um HD47xxxx (CHIP integrado LCD
de 2 a 4 linhas) da Hitachi resolve de
longe o seu probl.

Pois vc pode colocar informações bem mais completas nele.

Ok ?

[]'s

Atencionsamente, Nelio Souza Santos Filho

Dpto. Técnico Meganet
Prudente Online Emp. Ltda
Tel.:  +18 222.7402
Fax.:  +18 221.7841