[FUGSPBR] Ajuda com courier-imap e vpopmail

FreeBSD It's All chatcraker em yahoo.com
Qui Jul 4 19:30:40 BRT 2002

Oi,

Tenho instalado qmail + vpopmail + mysql, tudo
funcionando 100%, as mensagens sao entregues tudo certinho.

Agora to tentando instalar o courier-imap e nao to conseguindo
fazer o cara rodar.
Instalei via ports (freebsd 4.5 com ports atualizado)

cd /usr/ports/mail/courier-imap
make WITHOUT_OPENSSL=yes WITHOUT_PAM=yes WITH_VPOPMAIL=yes all install

Tudo compila sem erros.
Dai movi os .dist do /usr/local/etc/courier-imap
Depois iniciei o /usr/local/libexec/courier-imap/authlib/authdaemond start

Mas na hora de rodar o /usr/local/etc/rc.d/courier-imap-imapd.sh
ele nao roda e nao diz nada, nao indica o porque.

Eu sei que falta alguma coisa, mas nao sei o que.
O que deve configurar depois de isntalar o courier-imap ?
Estou usando vpopmail com mysql e os dois estao funcionando.

Nao sei o que ta falando, alguem pode me ajudar ?

Obrigado