[FUGSPBR] (ot)Sera que dava pra fazer os LED's do teclado piscar conforme a atividade do HD e rede?

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jul 4 22:17:47 BRT 2002

Em Thu, 4 Jul 2002 22:42:30 -0400
"Alessandro Martini" <martini em neotech.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> 	Cara,
>
> 	A questão aqui tah na sua pergunta (eu acho):
>
>  	Se o seu problema é ver os leds qualquer uma das solucões
>  	abaixo resolve, eu pessoalmente apostaria numa extensão para
>  	os leds(a "chupeta" do Irado).

ROTFL... :-D

Bem, pra evitar em definitivo que você continue se arrastando pelo
chão (risos) só pra ver se o treco tá acionando, sem muito trabalho,
coloca um espelho, em ângulo tal que você possa observar sentadinho e
talz..

pelo menos economiza na conta da lavanderia, e tua mulher não vai
ficar achando que você tá rolando na porta do barzinho <bg>

---
---

saudações,
irado furioso com tudo