[FUGSPBR] re: squid

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Jul 5 11:58:34 BRT 2002

	ah, e outra coisa,
	qdo compilei o Squid, ele nao pegava as variaveis corretas do
maxfiles, entao, pra compilar pelo ports
	* make extract
	* no arquivo work/squid/configure, alterei a linha
	  SQUID_MAXFD=`cat conftestval`
	por
	  SQUID_MAXFD=`sysctl -n kern.maxfilesperproc`

	* make build
	* make install

	nao sei se soh aconteceu comigo isso, mas fica a lembranca.

Thiago Pinto Damas - SysAdmin